Novo acústico pode ocorrer antes do Cruise, diz Howie

Nós brasileiros até agora ficamos apenas na vontade de assistir um acústico ao vivo, tais quais os Fans Events de Nappa Valley e New York. Até agora, porque nosso querido Howie D. deu uma ótima notícia para aqueles fãs brasucas que vão ao Backstreet Cruise; a possibilidade de acontecer um novo acústico em Miami, logo antes do Cruseiro!

O video abaixo foi gravado durante o soundcheck de San Francisco no último dia 20 de Junho. Durante o já famoso Q&A, a fã perguntou ao Howie se eles tinham a intenção de fazer um outro acústico e a resposta dele foi sim! Prestem atenção a partir do 2:12 minuto.



A quantidade de possibly que ele fala enquanto responde nos leva a crer que não está tudo decidido ainda, mas só a possibilidade nos deixa exaltadas! Resta saber se esse evento vai ser somente aberto a todos os fãs e se teremos que pagar algo extra ou será um pré-evento apenas para participantes do cruise.

De qualquer jeito, fica aí a dica. Se você pretendia chegar dia 8 em Miami, ainda dá tempo de mudar sua passagem e fazer a reserva pra mais um dia nos hotéis!

Fiquem ligados para outras informações do Backstreet Cruise!
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário