Comida, comida, comida!

Claro que uma das nossas menores preocupações nesse cruise é comer. Afinal, quem quer pensar em comida quando você pode encontrar o Nick na sala de musculação ou o Brian no Spa com a família? Porém, como saco vazio não para em pé, vai ter uma hora que seu estômago vai gritar socorro e você vai ter que comer alguma coisa, certo? Nessa hora, você tem várias opções para escolher e em sua maioria, você não vai pagar nada  por nenhuma delas!

Quer algo casual e sem complicação? Sua pedida é o Buffet, com suas estatuas de frutas e um estilo 'all you can eat'. A mesa de doces aqui é o centro das atenções, a Carnival é conhecida por ter alguns dos melhores pastries chefs e isso é visto na estupenda mesa de bolos. A sugestão é o bolo de triplo chocolate derretido, pra deixar qualquer chocolotra extasiado!


A mesa de bolos

Quer um  pouco mais de requinte? Diriga-se então para o Universe Dining ou o Galaxy Dining, onde garçons e maitres estarão a sua disposição para lhe proporcionar um jantar impecável. O traje social é obrigatório mas se você estiver disposto a encarar, as opções são de encher a boca d'água! Olha só algumas das opções de menu do Dining Room.

almoço

jantar

E aqui você pode ver todos os outros menus

Não gostou? Quer algo mais simples ou não quer perder tempo se arrumando para ir jantar? Tudo bem! O serviço de quarto e a pizzaria estão disponíveis 24 horas por dia e o melhor de tudo, já estão incluidos no preço do seu pacote da RoseTours (bem como as sorveterias espalhadas por todo o návio!).

Depois de tudo isso, só nos resta dizer, bon appetit
Category: 1 comentários

1 comentários:

Quel Fávaro disse...

to ferrada! kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário